Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Campanha Natal Pra Todos

Record Goiás promove II Cantata de Natal nesta quarta-feira (17/12)

Evento será às 19h30, no Portal Shopping | 17.12.14 - 12:25 Record Goiás promove II Cantata de Natal nesta quarta-feira (17/12) (Foto: Johnny Cleiber)
 
A Redação
 
Goiânia - A Record Goiás promove na noite de quarta-feira (17/12), às 19h30, a II Cantata de Natal. O evento, que ocorre no Portal Shopping, faz parte da campanha Natal Pra Todos, desenvolvida desde novembro pela emissora e que teve por objetivo arrecadar alimentos não perecíveis para entidades beneficentes e famílias carentes.
 
O espaço da apresentação receberá o público com a presença de Papai Noel e até um trenzinho para passeio de crianças no interior do shopping. É recomendado a doação de alimentos não perecíveis a quem pretende comparecer.
 
A II Cantata de Natal da Record Goiás tem o apoio da musicista e regente Elen Lara e do tenor Dámom Farias. No repertório, canções eruditas e populares, entoadas pelo Coral Empreender Música, formado por coristas de empresas, escolas, igrejas e voluntários prometem levar o público à uma viagem emocionante ao mundo da música. 
 
Em 2013, a campanha Natal Pra Todos arrecadou mais de 15 toneladas de alimentos e a meta em 2014 é superar em muito esse número. Entidades e famílias cadastradas pela emissora deverão receber os alimentos
até o Natal e poderão comemorar a data de maneira mais alegre, graças a solidariedade de quem doou.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351