Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Recuperado

Encontrado vestido de pérolas usado por Lupita Nyong'o no Oscar

Peça foi roubada na última terça-feira (24) | 28.02.15 - 17:06
Carolina Pessoni
 
Goiânia - O vestido usado pela atriz Lupita Nyong'o na cerimônia do Oscar, realizada no último domingo (22), foi encontrado nesta sexta-feira (27), em Los Angeles. A peça tinha sido roubada do quarto do hotel onde a atriz estava hospedada.

De acordo com o site TMZ, o suposto ladrão do vestido teria entrado em contato com a redação, informando que o vestido estava em um saco plástico, dentro do banheiro do mesmo hotel de onde ele havia sido retirado. O Departamento de Polícia de Los Angeles localizou a peça.

Leia mais:
Vestido de pérolas que Lupita Nyongo'o usou no Oscar é roubado

Em nota enviada à imprensa pela Calvin Klein, grife do vestido, o estilista do vestido, o brasileiro Francisco Costa, declara que todos estão muito felizes que a peça tenha sido encontrada. "Esta foi uma incrível colaboração entre a marca e Lupita e este vestido ficou realmente magnífico nela. Uma vez que foi devolvido para nós, poderemos restaurá-lo e guardá-lo já que representa um importante momento para a marca."

O texto tem ainda uma declaração de Lupita. "Colaborar com o Francisco para o meu vestido do Oscar este ano foi uma experiência inesquecível e muito especial. Estou muito feliz que o vestido foi localizado. É uma peça atemporal e uma verdadeira obra de arte."

O vestido de 6 mil pérolas Akoya é avaliado em US$ 150 mil. A peça foi feita pela Calvin Klein exclusivamente para a atriz.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351