Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Escola Gustav Ritter

Alunos goianos são premiados em festival de dança internacional

Grupo recebeu bolsas de estudo na Europa | 01.03.15 - 15:38 Alunos goianos são premiados em festival de dança internacional (Foto: Gregory Batardan)

Lorena Lara

Goiânia - A escola de dança do Centro Cultural Gustav Ritter conquistou o terceiro lugar no quadro geral de escolas públicas do último Festival Internacional de Dança Tanzolypm. Em sua 12ª edição, o evento, realizado no último mês de fevereiro em Berlim, na Alemanha, premiou os alunos Paula Rosa, Ana Carolina Alves e Viníucius Lima.
 
Os três receberam bolsas para escolas de dança. Paula irá estudar na Estatal de Ballet de Berlim, já Ana Carolina e Vinícius ganharam vaga em escolas de Cannes, na França. A conquista dos alunos na competição é resultado de boa atuação no Prix de Lausanne, quando representaram o Brasil, acompanhados pela professora e coordenadora do corpo de balé da Gustav Ritter, Simone Malta.
 
O Tanzolymp hoje é um dos principais festivais de dança e reúne, anualmente, bailarinos de todo o mundo com o objetivo de aumentar e apoiar a popularidade da dança.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351