Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Nesta sexta (6)

Cine Cultura exibe documentários sobre o rock goiano

Entrada é gratuita para as duas sessões | 04.03.15 - 10:44 Cine Cultura exibe documentários sobre o rock goiano Banda Biohazard no Goiânia Noise Festival (Foto: Flávio Monteiro) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– O Cine Cultura exibirá na próxima sexta-feira (6/3), em sessões únicas, os filmes Rock na Estrada e Goiânia Noise Festival – 20 Anos, que retratam motivos do título de Goiânia como capital do rock. Os dois filmes serão exibidos em sequência, a partir das 20 horas, com entrada gratuita.
 
Outro destaque nas produções é a contribuição da Monstro Discos na manutenção deste título.
 
Rock na Estrada é dirigido por Guilherme Nicola e mostra uma road trip realizada por quatro bandas de Goiânia em sete cidades de Minas Gerais e São Paulo. Durante 10 dias, Girlie Hell, The Galo Power, Coletivo Sui Generis e Damn Stoned Birds embarcaram num ônibus fretado e encararam mais de 3 mil quilômetros para realizar shows e divulgar o rock goiano. A turnê passou por Uberlândia, Uberaba, Jundiaí, São Paulo, Limeira, Pirassununga e Araraquara.
 
Já o doc. Goiânia Noise Festival – 20 Anos, também dirigido por Nicola, revela um pouco dessa comemorativa edição de um dos mais antigos e tradicionais festivais de rock do País. Em seu 20º aniversário, o GNF recebeu mais de 40 bandas para três dias de shows nos centros culturais Oscar Niemeyer e Martim Cererê. Bandas como Biohazard, Terrorizer e Radio Moscow, Korzus, Matanza, Cachorro Grande e Mundo Livre, além de outras bandas de todo o Brasil e grupos locais. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351