Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"I want to believe"

Seis novos episódios de 'Arquivo X' serão gravados em 2015

Seriado foi exibido pela última vez há 13 anos | 24.03.15 - 20:06 Seis novos episódios de 'Arquivo X' serão gravados em 2015 (Foto: divulgação)
Nova York - Com algumas rugas a mais, Dana Scully e Fox Mulder vão voltar à televisão este ano. Com um hiato de 13 anos após o fim de Arquivo X, a Fox anunciou nesta terça (24/3) que a série terá seis novos episódios, com produção prevista para começar no verão do hemisfério norte este ano.

Neles, os agentes do FBI, interpretados por Gillian Anderson e David Duchovny, investigarão novos casos misteriosos, ligados a fenômenos paranormais, assinados por Chris Carter criador da atração. Em janeiro, executivos da Fox já haviam dito que a série seria retomada e, em seguida, Duchony declarou ao jornal USA Today que estava "mais feliz do que empolgado" em reviver a história com seus ex-companheiros de trabalho.

"Estarei em uma forma meio limitada. Estamos todos velhos, não temos mais energia para uma temporada inteira", brincou o ator. Os quase 200 episódios rodados entre 1993 e 2002 renderam troféus no Globo de Ouro e no Emmy em diferentes anos, além de filmes derivados, sendo o último lançado em 2008.

"Considero que tivemos um intervalo comercial que durou 13 anos", afirmou Chris Carter em um comunicado. "A boa notícia é que o mundo ficou mais estranho, uma época perfeita para esses seis episódios.

Ainda no comunicado, os CEOs da Fox Television Group dos EUA, Gary Newman e Dana Walden, disseram que Arquivo X foi umas experiências mais criativas de suas carreiras. "Estamos absortos em dar aos fãs a continuação empolgante de mais um capítulo de Mulder e Scully pela qual eles sempre esperaram." (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351