Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Moda com manifesto

Reserva lança campanha contra vários tipos de preconceitos

Material é assinado por Felipe Morozini | 25.03.15 - 08:38 Reserva lança campanha contra vários tipos de preconceitos (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– A marca carioca Reserva lançou uma campanha que prega o combate do preconceito, seja contra gordos ou homossexuais. Batizada de “Faça como os animais, não julgue”, a iniciativa mostra a coleção Inverno 2015 da grife com modelos que usualmente não figuram nos catálogos de moda.


 
A campanha é assinada pelo fotógrafo e multiartista Felipe Morozini, que explicou o motivo de usar animais na ação. “O objetivo é impactar, provocar reflexão e conscientizar. Aqui valorizamos a irracionalidade, a inocência e a incapacidade de julgar. Animal é irracional, age por instinto, portanto não faz julgamentos”, contou ele em entrevista ao site da revista FFW.



 
Em comunicado, a marca explicou seu posicionamento sobre a iniciativa. “A Reserva é a favor das diferenças e do amor sem restrições. Nossa moda é de roupas de verdade para pessoas de verdade. Fotografamos e levamos às passarelas pessoas reais, assim como as que frequentam nossas lojas. Nossa grade vai até o tamanho 3G, para grandes homens. E aqui, não fazemos julgamento de credo, cor, orientação sexual, portadores de deficiência nem time de futebol. Pra nós, a beleza está aí.”
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351