Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Neste sábado (4/4)

Concerto de Páscoa chega à sua 10ª edição na Cidade de Goiás

Apresentação ocorre na Igreja do Rosário | 31.03.15 - 17:18 Concerto de Páscoa chega à sua 10ª edição na Cidade de Goiás (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - Mais uma edição do tradicional Concerto de Páscoa será realizado na Cidade de Goiás neste sábado (4/4). O evento é promovido pelo Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan) e integra a programação da Semana Santa em Goiás.

Esta será a 10ª edição do evento, sempre realizado na Igreja do Rosário e que, em 2015, irá contar com apresentação da Academia dos Renascidos.
 
O grupo foi fundado em 2010 e é liderado pela pianista Andréa Teixeira e o tenor Alberto Pacheco e surgiu com a proposta de fomentar a música erudita na cidade. Pianista e tenor conduzem o grupo, com destaque para o repertório de câmara ou de salão produzido durante o antigo império luso-brasileiro e incluindo modinhas, hinos e recitativos de salão.
 
"Assumimos como compromisso pessoal fazer pelo menos uma estreia moderna por concerto", destacam os músicos, se referindo às músicas que são encontradas em arquivos e resgatadas para a atualidade.
 
Serviço: Concerto de Páscoa
Data: sábado (4/4)
Horário: 18 horas
Local: Igreja do Rosário - Centro Histórico - Cidade de Goiás

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351