Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Piano e violino

Série "Concertos na Cidade" recebe Ana Flávia Frazão e Albrecht Breuninger

Músicos se apresentam nesta quarta-feira (22) | 20.04.15 - 19:39 Série "Concertos na Cidade" recebe Ana Flávia Frazão e Albrecht Breuninger (Foto: divulgação)

Lorena Lara

Goiânia - A pianista goianiense Ana Flávia Frazão e o violinista alemão Albrecht Breuninger dividem o palco do Teatro Sesc Cidadania nesta quarta-feira (22/4), em mais uma edição do Concertos na Cidade. A apresentação será às 20h30 e tem entrada franca.
 
Ana Flávia iniciou seus estudos de piano com a professora Ivana Carneiro e os concluiu na Escola de Música e Artes Cênicas (Emac) da Universidade Federal de Goiás (UFG). Sua trajetória continuou na Alemanha, onde esteve entre 1994 a 2002 e estudou na Escola Superior de Música de Karlsruhe.

A musicista realiza concertos por todo o mundo e em diversas cidades brasileiras desde então. Atualmente, é professora na Emac e diretora artística do "Concertos na Cidade" e "Concertos Ouro UFG".
 
Já Laurent Breuninger é professor da Escola Superior de Música de Karlsrhue. Anteriormente, lecionou na Escola Superior de Música de Hamburgo e em 2012 gravou toda a obra para piano e violino de Villa-Lobos, ao lado de Ana Flávia Frazão. O músico realizou seu aperfeiçoamento com grandes violinistas e ainda se apresenta como camerista em festivais internacionais atualmente.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351