Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Aruanã EmCanto

Governador lança 2ª edição do Festival de Música do Araguaia nesta 2ª-feira

Evento será realizado 30 de abril a 2 de maio | 26.04.15 - 15:12 Governador lança 2ª edição do Festival de Música do Araguaia nesta 2ª-feira (Foto: divulgação)
Adriana Marinelli

Goiânia - 
O governador Marconi Perillo lança, nesta segunda-feira (27/4), a segunda edição do Aruanã EmCanto, o Festival de Música do Araguaia. O lançamento será realizado na sala de reuniões do 10º andar do Palácio Pedro Ludovico Teixeira, em Goiânia, a partir das 11 horas. 
 
O evento será realizado de 30 de abril a 2 de maio, na Praça Couto Magalhães, em Aruanã, atraindo milhares de turistas e impulsionando a economia local em um período de baixa temporada na região.
 
Realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Goiás Turismo, o festival é dividido em três estilos musicais e traz apresentações com artistas nacionais e regionais. No dia 30 é a vez do Pop/Rock, com a banda Biquini Cavadão e a cantora Nila Branco. 
 
No dia seguinte o sertanejo vai tomar conta do palco, com Chitãozinho e Xororó e Rei do Gado e Fazendeiro. Encerrando o evento, Vanessa da Mata e Claudia Vieira brindam o público com o melhor da MPB. Em todos os dias de festival a programação, que terá início às 20 horas, será aberta pelos vencedores do prêmio Minha Arte EmCanto.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351