Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada franca

Show do Biquini Cavadão abre Aruanã EmCanto nesta quinta-feira (30/4)

Confira a programação completa do evento | 30.04.15 - 11:24 Show do Biquini Cavadão abre Aruanã EmCanto nesta quinta-feira (30/4) (Foto: reprodução/Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - A segunda edição do Aruanã EmCanto - Festival de Música do Araguaia, começa nesta quinta-feira (30/4) e segue até sábado (2/5) em Aruanã, localizada a 315 quilômetros de Goiânia.

O evento promete movimentar toda a região do Vale do Araguaia com apresentações de artistas nacionais e regionais na praça Praça Couto Magalhães. Segundo o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, a expectativa é de atrair um público de 80 mil pessoas durante os três dias de festa.
 
Programação
O evento tem início nesta quinta, véspera do feriado do Dia do Trabalho, com o Pop/Rock da banda Biquini Cavadão e da cantora Nila Branco. Na sexta, o estilo é o sertanejo, com as duplas Chitãozinho e Xororó e Rei do Gado e Fazendeiro. Encerrando o evento, Vanessa da Mata e Claudia Vieira sobem ao palco no sábado com o melhor da MPB. A entrada para os shows é gratuita.
 
Em todos os dias de festival, a programação terá início às 20 horas e será aberta pelos vencedores do prêmio Minha Arte EmCanto, um concurso criado pela Goiás Turismo para revelar talentos da música goiana. A seleção dos 82 artistas que se inscreveram ao prêmio foi feita em duas etapas.

Num primeiro momento, três curadores convidados pela Goiás Turismo classificaram entre os inscritos sete concorrentes para cada estilo musical.  E, de 15 a 25 de abril, o público votou pelo site do evento em seu artista preferido. Os três mais votados pelos internautas, sendo um de cada categoria, vão se apresentar no Aruanã EmCanto, além de receber um prêmio de R$ 3 mil.
 
O resultado da votação dos internautas foi divulgado no último domingo, dia 26. A banda Tape 90, de Goiânia, com 3.461 votos, a dupla José Marcos e Renan, de Aruanã, com 8.774 votos, e o cantor Darwin Rocha, de Goiânia, com 2.426 votos, ficaram em primeiro lugar na preferência do público nas categorias Pop/Rock, Sertanejo e MPB, respectivamente. (Goiás Agora)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351