Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Domingo de manhã

Orquestra Filarmônica apresenta concerto no CCON

Programa inclui obras do período romântico | 16.07.15 - 12:19 Orquestra Filarmônica apresenta concerto no CCON (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia
- A Orquestra Filarmônica de Goiás apresenta concerto com obras do período romântico no dia 26 de julho, no Centro Cultural Oscar Niemeyer. A apresentação será às 11 horas, sob regência do maestro Eliseu Ferreira.
 
Serão executadas a abertura da ópera “Ruslan e Ludmila”, de autoria do compositor russo Glinka, a peça Salut d´Amour do compositor inglês Elgar e a dança polonesa “Yevgeny Onegin” composta por Tchaikovsky. O repertório traz ainda obras de grandes compositores alemães: Grutas de Fingal de Mendelssohn, as Danças Húngaras de Brahms e o Franco Atirador de Weber.
 
O Maestro
Natural de Anápolis, Eliseu Ferreira é graduado em Educação Artística e clarineta pela Escola de Música e Artes Cênicas da Universidade Federal de Goiás. Possui mestrado em Regência Orquestral pela mesma instituição. Em 2010 recebeu do governo de Goiás o Diploma de Destaque Cultural do Ano, pelo trabalho realizado em prol da música clássica no Estado. Atualmente é diretor do Centro de Educação Profissional em Artes Basileu França e Escola Veiga Vale.
 
Serviço:
Quando: 26/7 (domingo)
Horário: 11h
Local: Centro Cultural Oscar Niemeyer
Entrada gratuita
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351