Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

A vida imita a arte

Visivelmente embriagados, Jads e Jadson abandonam show em Minas Gerais

Dupla fará três shows em Goiás nesta semana | 29.07.15 - 10:15 Visivelmente embriagados, Jads e Jadson abandonam show em Minas Gerais (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Os cantores Jads e Jadson abandonaram o show antes do fim da apresentação no último sábado (25/7), na cidade mineira Entre Rios de Minas. Visivelmente embriagados, os irmãos conversaram com o público, disseram frases desconexas e xingaram a plateia.
 
Um dos fãs gravou um trecho do conturbado show e postou no YouTube (confira abaixo). Fãs relataram nas redes sociais que a dupla cantou vários trechos errados das músicas.
 

Segundo a assessoria de imprensa da dupla, a pedido de Jadson, um novo show foi remarcado, e realizado, no último domingo (26/7). No vídeo feito por um fã, Jads aparece no final da apresentação para dizer que não terminariam o show, pois o irmão estaria passando mal.
 
Segundo a agenda publicada no site da dupla, os dois têm shows marcados em cidades goianas nesta semana. Nesta quarta-feira (29/7), a dupla se apresenta em Bom Jesus de Goiás. Na quinta (30) os dois seguem para show em Alexânia e no dia 31 em Formosa.
 
Ironia fina
Uma das músicas de maior sucesso da dupla é Toca Um João Mineiro e Marciano, que fala de se embriagar por estar magoado e cita o famoso trecho “Mas pode ficar sossegado. Tudo o que tô bebendo eu tô pagando. Toca aí um João Mineiro e Marciano. Tô sofrendo, mas tá passando”.
 

 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351