Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sem Chimbinha

Joelma anuncia saída da Banda Calypso para seguir em carreira solo

Compromissos seguem até dezembro | 26.08.15 - 09:45 Joelma anuncia saída da Banda Calypso para seguir em carreira solo (Foto: divulgação)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Uma semana após anunciar o fim do casamento com Chimbinha, Joelma confirma que vai sair da Banda Calypso em dezembro deste ano, após todos os compromissos firmados antes do anúncio da separação.
 
A revelação foi feita por Joelma durante a gravação do Programa da Sabrina, na Record, e confirmado pela assessora da cantora. "Joelma vai cumprir todos os compromissos até a virada do ano, que é até quando a banda tem shows vendidos, e depois seguirá em carreira solo", disse a assessoria.
 
Uma fonte ouvida pelo Ego disse que a partir de janeiro a ex-esposa de Chimbinha vai adotar o nome de Joelma Calypso.
 
Também ao Ego, a filha da cantora, Natália Sarraff, contou que ficou mais surpresa com a separação do que com a saída da mãe da banda que a tornou famosa.
 
"Fiquei mais surpresa com a separação deles do com a saída dela da banda, mas acho que uma decisão puxou a outra. A pior coisa é você se separar e ter que conviver com a pessoa. Passei por isso há pouco tempo e sei como é dolorido. Ela será feliz", diz Natália. "Coisa boa não foi. Acredito que ele tenha aprontado algo bem cabeludo.", comentou ela sobre o fim do casamento.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351