Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

“Não sou preconceituoso”

César Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso em João Vicente

Sertanejo comentou no Instagram | 28.11.15 - 15:44 César Menotti critica beijo de Bruno Gagliasso em João Vicente (Foto: reprodução/GQ)
Yuri Lopes
 
Goiânia
– Bruno Gagliasso deu um beijo no também ator e humorista João Vicente de Castro (do Porta dos Fundos) durante o prêmio Men of The Year, da revista GQ na última quinta-feira (26) e postou o registro do momento no Instagram como forma de protesto conta o machismo e a hipocrisia.
 
“Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos...O nosso carinho e nosso amor de homem com H!”, escreveu Bruno. Só que o cantor César Menotti, da dupla com Fabiano, não concordou com a atitude de Bruno e também se manifestou pelo Instagram.
 

“É assim que demonstra ser um homem com H? Se postar um vídeo transando com outro homem aí ser homem mesmo, seguindo esse raciocínio? Não sou machista, não sou hipócrita, não sou preconceituoso e não beijo outro homem na boca. Mesmo assim, continuo sendo homem com H”, declarou César.
 
Confira abaixo o post original de Bruno no Instagram:

 

Aos machistas de carteirinha, hipócritas de plantão e preconceituosos.... O nosso carinho e nosso amor de homem com H! Q venha 2016. ?????????? @copacabanapalace #premiogq2015

Uma foto publicada por Bruno Gagliasso (@brunogagliasso) em



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351