Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dança de salão

Aprenda dicas de como dançar forró com o professor Lucas Jácomo

Veja o vídeo do tutorial | 29.06.17 - 18:06 Aprenda dicas de como dançar forró com o professor Lucas Jácomo Lucas Jácomo e Ana Carolina (Foto: Renato Conde / A Redação)
Lucas Cássio
 
Goiânia – Um dos maiores símbolos da Região Nordeste do Brasil, o forró ganha destaque em todo o país durante os meses de junho e julho graças às diversas festas típicas da época. Responsável por difundir o ritmo, Luiz Gonzaga é dono de uma das canções de ditam o estilo até hoje: Asa Branca.
 
De lá pra cá, o ritmo passou por mudanças e adaptações, mas sem perdem a essência continua animado festas por todo Brasil. Wesley Safadão, Aviões do Forró e o grupo Fala Mansa são alguns dos artistas que apresentam uma nova roupagem do estilo musical. 
 
A convite do Jornal A Redação, o professor de dança Lucas Jácomo ensinou alguns passos que vão te ajudar na hora da festa. Segundo o professor, qualquer pessoa pode dançar o estilo, basta querer. Lucas Jácomo ainda deu dicas de como conduzir a parceira de dança. Confira:
 
 
Para quem quer aprofundar os conhecimentos sobre dança de salão, o estúdio Lucas Jácomo vai oferecer durante todo o mês de julho aulas de dança para iniciantes e intermediários. Entre os ritmos estão bachata, forró, samba de gafieira, bolero, sertanejo e zouk. Os cursos serão realizados de 3 a 14 de julho e de 17 a 28 de julho. As inscrições podem ser feitas pelo telefone 62 3084-8471.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351