Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Unlimited Women

Empresa norte-americana filma documentário em Goiânia

Série tem apoio da atriz Anne Hathaway | 03.07.17 - 18:20 Empresa norte-americana filma documentário em Goiânia Embaixadora global da UN Women, Anne Hathaway (Foto: JStone)
A Redação
 
Goiânia – Uma parceria entre a empresa norte-americana Entertainment 360 e a produtora goiana 2FLY vai gerar uma série de documentários sobre empreendedorismo feminino no Brasil. Em fase de fechamento de acordo de coprodução e captação de recursos da parte brasileira, a produção intitulada Unlimited Women tem a filmagem da sua primeira temporada prevista para Goiânia (GO), Brasília (DF), São Paulo (SP) e cidades nos Estados Unidos. A ideia é contar a história de empresárias de diferentes segmentos e abordar como os aspectos socioculturais de cada país criam barreiras ao empreendedorismo feminino e ao desenvolvimento econômico. 
 
A série documental, que tem lançamento previsto para 2018, tem o apoio da embaixadora global da UN Women, Anne Hathaway, que também fará a narração e vai participar das filmagens nos EUA. Ganhadora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante pelo filme Os Miseráveis (2013), Hathaway confirmou presença no lançamento do filme no Brasil. A previsão é de que o documentário também tenha cinco temporadas na Turquia, Japão, Índia, Islândia e China, com cinco episódios cada. 
 
Três empresárias goianas serão entrevistadas para o documentário, Shirley Luiza de O. Leal (Grupo Belcar), Jordana Barale (BeYond Photostudio) e Joseane Alves (Global Locações). De Brasília, participa Rosicler Moura (Rosy Imagem Express). As especialistas serão a psicopedagoga Raquel Borges, a fundadora da Rede Mulher Empreendedora, Ana Fontes, e a expert em empreendedorismo feminino, Deb Xavier. 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351