Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Oxente Grooves Nordestinos

Lara César é a atração deste domingo (16) do Lowbrow

Apresentação começa às 17h30 | 15.07.17 - 14:27 Lara César é a atração deste domingo (16) do Lowbrow Lara César (Foto: Manuel Venegas Messina) 
A Redação
 
Goiânia - Com seu olhar voltado para recriar e criar a música brasileira, Lara César traz sua voz, seu violão e sua alma para o palco do Lowbrow Lab Arte & Boteco, a partir das 17h30, neste domingo (16/7). Acompanhada pelos músicos Pedro Vernao (flauta e escaleta) e Zé Juqueira (bateria), Lara traz um pouco de baião, maracatu, coco, rastapé, forró e xote para a casa.
 
Nascida em uma “família de cantadores”, como gosta de se apresentar, a cantora é envolvida com a música desde a primeira infância. Aos 10 anos começou a estudar violão e aos 18 ingressou no curso de Musicoterapia, passando a cantar profissionalmente nos bares e restaurantes de Goiânia. Desde então, dedica-se ao aperfeiçoamento de sua técnica vocal, voltada para o canto popular, tendo, inclusive, se formado em Canto Popular na ULM/ EMESP.
 
Ao lado do violonista e compositor Anthony Brito, conquistou uma dezena de festivais em Goiás e Mato Grosso, o que os levou a abrir o show de Ney Matogrosso e de Pedro Luís e a Parede. Neste domingo, Lara César vai encantar você. Não perca e venha conhecer de perto o talento dessa goiana arretada.
 
Serviço:
Oxente Grooves Nordestinos com Lara César
Data: 15 de julho, domingo
Horário: 17h30
Local: Lowbrow Lab Arte & Boteco - Rua 115, Qd F43A, Lt 214, nº 1684, Setor Sul – Goiânia-GO.
Couvert: R$ 10

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351