Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

De 21 a 27 de agosto

Goiânia sedia encontro internacional de malabares e circo

Evento está na 11ª edição | 15.08.17 - 18:08 Goiânia sedia encontro internacional de malabares e circo (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia – Goiânia vai sediar entre os dias 21 e 27 de agosto a 11ª edição do Encontro Goiano de Malabares e Circo. A programação conta com espetáculos, oficinas, rodas de conversa, feiras de artesanatos e artigos para prática circense, além de exibição de curtas e longa-metragens.
 
As atividades vão ocorrer na Escola de Música e Artes Cênicas da UFG (EMAC/UFG), na Faculdade de Educação Física e Dança da UFG (FEFD/UFG), e em três ambientes montados na Praça de Esportes da Vila Itatiaia: o Picadeiro das Estrelas, a Arena da Quadra e a Lona de Circo. 
 
O evento é realizado por meio de parcerias com artistas e grupos de circo e teatro do Brasil e da América Latina. O encontro tem como objetivo fortalecer a cultura do circo, promovendo o encontro da comunidade local com artistas das mais variadas especialidades da arte circense, como malabares, trapézio, palhaçaria, contorcionismo, entre outras. 
 
Não é preciso adquirir ingresso para participar dos espetáculos e demais atividades. Contudo, a platéia poderá pagar o valor que achar conveniente diretamente no chapéu do artista que se apresenta ou ministra uma oficina.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351