Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

VITRINE DO CONHECIMENTO

Maestro João Carlos Martins se apresenta em Goiânia nesta quarta-feira (30)

Apresentação será no Flamboyant Shopping | 29.08.17 - 18:43 Maestro João Carlos Martins se apresenta em Goiânia nesta quarta-feira (30) (Foto: Divulgação)

A Redação

Goiânia -
O maestro João Carlos Martins vai ministrar a palestra 'A Saga das Mãos' no Flamboyant Shopping Center, em Goiânia. O evento, que será nesta quarta-feira (30/8), às 19h30, faz parte do projeto 'Vitrine do Conhecimento', promovido pela MKT Link, associada da Fundação Dom Cabral em Goiás, em parceria com o Instituto Flamboyant. 
 
Para participar do evento, basta trocar o ingresso por um livro, em perfeito estado de conservação, no Stand Flamboyant Social - Piso 1.  

O maestro já fez várias apresentações internacionais, entre elas, os concertos no Broward Center, em Fort Lauderdale, e no Avery Fisher Hall do Lincoln Center em Nova York, e ocupa um lugar ímpar no cenário musical brasileiro. Atualmente é o regente da Orquestra Bachiana Filarmônica Sesi-SP. Em 2016, Martins executou o Hino Nacional Brasileiro durante a abertura dos Jogos Paralímpicos, no Rio de Janeiro.
 
A abertura do evento terá um vídeo de curta duração que exibirá momentos marcantes da vida artística de João Carlos Martins, desde o início da carreira no piano, o concerto triunfal com o maestro Zubin Metha, até o acidente das mãos, o fim da carreira de pianista e o início da caminhada profissional como regente.
 
Em seguida, o maestro apresentará a palestra A Saga das Mãos e abordará temas como resiliência, coragem, foco em resultado, trabalho em equipe, adversidades e oportunidades. Aos 77 anos, o maestro é um exemplo de superação após ser vítima de problemas que prejudicaram sua mobilidade com as mãos. Martins promete surpreender os espectadores com mensagens de otimismo. Ao final, ele se apresentará ao piano com peças de Johann Sebastian Bach e Tom Jobim, acompanhado por um violinista. 
 
Serviço
Vitrine do Conhecimento - Palestra com pianista e maestro João Carlos Martins
Tema: “A Saga das Mãos”
Local: estacionamento coberto do Flamboyant Shopping Center, Deck Sul 1
Ingresso: um livro em perfeito estado de conservação
Período para troca de ingressos: de 16 a 30 de agosto
Mecânica para retirada dos ingressos: Shopping Flamboyant - Stand Flamboyant Social - Piso 1, em frente ao banco Bradesco.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351