Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Rock in Rio

Tyler Bryant & The Shakedown anima público à espera de Alice Cooper e Aerosmith

Festival segue até 24 de setembro | 21.09.17 - 19:26 Tyler Bryant & The Shakedown anima público à espera de Alice Cooper e Aerosmith (Foto: reprodução/Facebook)
Rio de Janeiro - O público que estava no gargarejo do Palco Sunset do Rock in Rio neste fim de tarde de quinta-feira (21/9) não escondia que estava guardando lugar para o show de Alice Cooper e Arthur Brown. "Quem vai tocar agora é um tal de Tyler não sei o quê", disse um fã de Cooper.

A missão que o grupo Tyler Bryant & The Shakedown tinha era a de manter diante de si uma plateia dispersa ansiosa por uma grande atração. Quando Tyler Bryant entrou no palco, a mágica se vez. Escalado para substituir o The Pretty Reckless, ele e os músicos Noah Denney (baixo), Graham Whitford (guitarra) e Caleb Crosley (bateria) fizeram um show enérgico, que bem caberia no Palco Mundo, e conquistaram a plateia.

Oriunda de Nashville, a banda explora um hard rock com toques de blues que, por vezes, se assemelha ao Aerosmith (outra atração desta quinta) dos anos 1970. Não é coincidência. Graham e filho de Brad Whitford, guitarrista da banda.

Aberto com Weak & Weepin', o show mostrou uma banda entrosada e disposta a agradar os brasileiros, nesta primeira passagem pelo País. Até mesmo a melodia do clássico grito de guerra "olê olê olá" virou riff de guitarra. O público parecia não conhecer o trabalho do grupo, mas embarcou na animação do frontman.

O rock de Bryant se mostra coeso e firme em canções como Downtown Tonight e Last One Leaving. Não há nenhuma reinvenção de roda, é apenas puro e bom rock'n roll. Ainda houve uma homenagem a Muddy Waters, com a lembrança de Got My Mojo Working. E, na mesma noite de shows de Aerosmith e Alice Cooper, funciona perfeitamente. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351