Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Pirenópolis

Canto da Primavera relembrará sucessos dos Beatles neste sábado (30/9)

Confira a programação do fim de semana | 30.09.17 - 11:54 Canto da Primavera relembrará sucessos dos Beatles neste sábado (30/9) (Foto: Cris Costa)
A Redação
 
Goiânia - O Canto da Primavera chega ao seu primeiro fim de semana com a promessa de ser marcante. Neste sábado (30/9), o Cavalhódromo vai virar um grande karaokê com fãs dos Beatles. Leo Gandelman e Julio Bittencourt Trio sobem ao palco com o show “Jazz Beatles”.  
 
O encontro no Cavalhódromo promete relembrar sucessos da banda de rock britânica, como “Hey Jude” e “Yesterday”. Mas a programação musical começa horas antes. Ainda no local, haverá Caminhos do Brasil de Manassés Aragão.
 
Às 17h, o Grupo Uccelli se apresenta na Igreja Nosso Senhor do Bonfim. E o Cine Pireneus recebe Fabiano Chagas, às 18h30, e Adriel Vinícius, às 19h15.
 
No domingo (1º/10), as atividades começam cedo em Pirenópolis. Às 11h o Quarteto Henrique Oswald estatrá na Igreja Nosso Senhor do Bonfim. No mesmo horário, ocorre o Recital "Um Outro Olhar" com: Otávio, no Cine Pireneus. Já Henrique Soares Brandão e Jarbas Cavendish convida Brasil in Trio, às 11h45, também no Cine Pireneus.
 
O Canto da Primavera celebra 18 anos nesta edição. Realizado pelo Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte (Seduce), leva música e diversas oficinas ao município de Pirenópolis. Este ano o festival foi dividido em dois finais de semana. A reta final será realizada entre os dias 4 e 8 de outubro. Clique e confira programação completa. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351