Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Bosque dos Buritis

Centro Livre de Artes celebra 42 anos com ações culturais em Goiânia; veja

Participação foi aberta ao público | 30.09.17 - 15:38
A Redação
 
Goiânia - O Centro Livre de Artes (CLA) preparou uma programação artística neste sábado (30/9), no Bosque dos Buritis, em Goiânia, para celebrar os seus 42 anos. A comemoração começou às 8h e contou com apresentações musicais, de dança, aula prática de desenho, exposição de alunos e professores, entre outras.
 
As atividades seguem até 18h. A ação é uma forma de comemorar mais de quatro décadas de atuação na Capital e divulgar o trabalho da unidade. "É uma escola de grande relevância para a sociedade goiana, contribuindo para o aprimoramento artístico da população. Muita gente não conhece a escola, então queremos também mostrar o que fazemos", afirma a professora de histórias da moda, Cristiane Brandão. 
 
O CLA é uma escola de artes da Prefeitura de Goiânia, vinculada à Secretaria Municipal de Cultura (Secult). A unidade, que atende atualmente 3 mil alunos, funciona como espaço cultural, intelectual e educativo, estimulando o gosto pela arte. Ao todo, a escola ministra mais de 40 cursos e oficinas para crianças, adolescentes, adultos e idosos. Entre as formações oferecidas, há oportunidades nas áreas de música, artes plásticas e cênicas.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351