Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Entrada gratuita

FestCine Goiânia oferece oficinas com ator e diretor Bruno Torres

Evento será nos dias 18 e 19 de outubro | 02.10.17 - 11:49 FestCine Goiânia oferece oficinas com ator e diretor Bruno Torres (Foto: www.brunotorres.com.br)
 
A Redação
 
Goiânia - O ator, roteirista, diretor e produtor de cinema Bruno Torres ministra em Goiânia, nos dias 18 e 19 de outubro, duas master class de linguagem cinematográfica. A oficina gratuita integra a programação da 8ª edição do FestCine Goiânia, festival de cinema realizado pela prefeitura, por meio da Secretaria Municipal de Cultura (Secult).
 
As oficinas terão duração de seis horas, sendo três no período da manhã e três à tarde. As inscrições podem ser feitas através do site do festival. No primeiro dia, o evento é voltado para jovens atores, de 12 a 17 anos, que já tenham participado de alguma produção. Já no dia 19, a master class será restrita a adultos, atores ou técnicos, mas que também tenham experiência na área.
 
Bruno Torres conquistou mais de 30 prêmios individuais em sua carreira e trabalho em 40 filmes em funções distintas. Seus curtas metragens como diretor e produtor 'O último raio de Sol', 'Encontro das Águas', 'O tempo do plano' e 'A noite por testemunha', conquistaram juntos mais de 100 prêmios em festivais de cinema nacionais e internacionais, tendo também concorrido em notórios festivais no exterior.
 
Em 2018, ele lançará no circuito comercial seu primeiro longa metragem como diretor e produtor: 'A espera de Liz', uma coprodução do Brasil com a Venezuela, e que pelo qual também é ator principal e assina o roteiro.
 
Também no ano que vem, Bruno atuará nos longas metragens 'Sobre o Ócio' e 'Oócio', de Roberto Burd, 'O homem Cordial', de Iberê Carvalho, 'Infinitas terras', de Cauê Brandão, 'O espaço infinito', de Leo Bello e 'A mesa', de Marcio Salem.
 
Serviço
Master Class de Linguagem Cinematográfica com Bruno Torres – VIII FestCine Goiânia
Dias 18 e 19 de outubro de 2017.
Horário: 9h às 12h e das 14h às 17h
Local: Centro Municipal de Cultura Goiânia Ouro (Rua 3, esquina com Rua 9, Galeria Ouro – Centro).
Inscrições: www.festcinegoiania.com

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351