Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Cine Cultura

Documentário sobre David Lynch estreia em Goiânia nesta semana

“Na Praia à Noite Sozinha” entra em cartaz | 05.10.17 - 09:22 Documentário sobre David Lynch estreia em Goiânia nesta semana (Foto: Divulgação)  
Yuri Lopes
 
Goiânia – A vida e a obra de David Lynch, um dos cineastas mais icônicos, são os elementos centrais do documentário David Lynch – A Vida de Um Artista, que estreia nesta quinta-feira (5/10), no Cine Cultura, em Goiânia. Dirigido por Jon Nguyen, Rick Barnes e Olivia Neergaard-Holm, o filme destaca as inspirações do diretor, ainda jovem.
 

Instalado no Centro Cultural Marieta Telles Machado, na Praça Cívica, o Cine Cultura tem entrada a R$ 8 (inteira) e R$ 4 (às segundas). Pessoas acima de 60 anos não pagam ingresso.
 
A segunda estreia desta semana no Cine Cultura é o longa Na Praia à Noite Sozinha, do diretor sul-coreano Hong Sang-soo. O filme conta a história de Younghee (Kim Min-hee), uma atriz famosa que tem a sua vida pessoal exposta após um caso com um homem casado. Ela acaba então decidindo deixar sua cidade e passar um tempo em Hamburgo, na Alemanha, e dar uma pausa na carreira. E, ao retornar à Coreia, Younghee reencontra os velhos amigos e começa a refletir sobre suas possibilidades de futuro.
 
Mais uma chance
Além das duas estreias, o Cine Cultura continua a exibir os filmes As Duas Irenes, de Fábio Meira, e O Filme da Minha Vida, dirigido por de Selton Mello.
 
A atual programação da sala permanece até o dia 15 de outubro. No dia 16 de outubro, o espaço recebe a mostra Manifesto, sobre cinema político.
 
Confira a programação da sala:
 
15h: As Duas Irenes
16h45: David Lynch – A Vida de Um Artista
18h30: O Filme da Minha Vida
20h45: Na Praia à Noite Sozinha
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351