Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Parque Cascavel

Goiânia: Food Park prepara programação especial para este final de semana

Confira as atrações | 26.10.17 - 19:00 Goiânia: Food Park prepara programação especial para este final de semana (Foto: Divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Varandas Food Park, em frente ao Parque Cascavel, em Goiânia, realiza neste final de semana um série de eventos. A programação musical começa nesta quinta-feira (26), a partir das 20h30, com a cantora, Flaviane Marques. A programação se estende até o domingo (29). A entrada será gratuita. 
 
Já na sexta-feira (27), também às 20h30, a animação é por conta do cantor Toniwise, da banda Makina Acústica, que promete levar ao público o melhor do rock. “Garantia de diversão e fortes emoções com um repertório diferenciado e inovador”, disse o cantor.
 
Encerrando a maratona de shows do Varandas Food Park, no sábado, às 20h30, o show fica por conta do Arthur Henrique que irá levar ao público grandes sucessos da MPB e do pop rock brasileiro. 
 
O food park conta com pet place, brinquedoteca, wi-fi liberado para os frequentadores, TVs para transmissão de jogos do Campeonato Brasileiro e da Libertadores da América e ainda espaço para shows aos finais de semana. Com um total de oito food trucks e cinco bikes, o Varandas Fook Park funciona de terça a domingo, das 17h  às 23h.  
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351