Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Novos rumos

Maurício Mattar retorna para a Record TV após quatro anos

Artista pode atuar em nova novela | 14.11.17 - 11:59 Maurício Mattar retorna para a Record TV após quatro anos (Foto: Divulgação)
São Paulo - Após quatro anos afastado das novelas, o ator Maurício Mattar retornará à televisão na próxima novela da Record TV, que ainda não tem nome definido. A informação foi confirmada pela assessoria de imprensa da emissora ao jornal O Estado de S. Paulo.

O ator, que vem se dedicando à carreira de cantor, teve sua última participação na televisão em 2016, na série "TOCs de Dalila", do canal Multishow.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, o ator viverá Paulo Roberto, vilão da novela que irá substituir Belaventura no primeiro trimestre de 2018. Na história, ele vai ser o grande atormento da vida da mocinha da novela, que será interpretada pela atriz Camila Rodrigues.

A emissora, no entanto, não confirma o papel dele na trama. Com longa história na Globo entre as décadas de 1980 e 2000, essa será a terceira participação de Maurício na Record TV, onde fez "Louca Paixão" em 1999 e o remake de "Dona Xepa", sua última participação em uma novela, em 2013. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351