Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

No Cinemark Flamboyant

“Clube da Luta” será exibido em edição especial nos cinemas de Goiânia

Sessão será na terça-feira (28/11) | 23.11.17 - 11:11 “Clube da Luta” será exibido em edição especial nos cinemas de Goiânia Brad Pitt protagoniza o filme Clube da Luta (Foto: divulgação) 
Yuri Lopes
 
Goiânia – O Cinemark do Flamboyant Shopping exibe em sessão especial na próxima terça-feira (28/11), um dos maiores clássicos do cinema recente: Clube da Luta, de David Fincher.  
 

De Davicd Fincher, com Bradd Pitt e Edward Norton, Clube da Luta foi lançado em 1999, o filme foi o quarto longa de Fincher, que já tinha dirigido Alien 3, Seven e The Game.
 
Produtor por trás de House of Cards, Fincher é o responsável por um dos maiores sucessos da Netflix deste ano, a série Mindhunter, sobre o início das investigações.
 
Ao mesmo tempo que dirigia filmes de suspense, quase sempre com alguma temática envolvendo serial killers, Fincher também dirigia clipes, como Madonna, Aerosmith, Billy Idol, George Michael, Justin Timberlake e Rolling Stones.
 
Sobre o filme
Jack (Edward Norton), homem do tipo "certinho", está exausto dessa vida e resolve fazer parte de um clube privado ao conhecer o louco e audacioso Tyler Durden (Brad Pitt). O Clube da Luta é restrito aos seus integrantes e é secreto. Dentre suas regras estão: Não falar nunca sobre o Clube da Luta e seguir à risca a regra número 1. Lá, eles pretendem descontar todas as suas fúrias e aprender a ser livres. Tyler prega a autodestruição para se atingir a liberdade. Tentando se afastar de sua vida certinha, Jack não sabe se está mesmo no caminho certo. Tyler é um líder que atrai cada vez mais seguidores e Jack teme que as coisas fujam do controle.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351