Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sessão única nesta terça (28)

Cine Lumière exibe documentário sobre o médium João de Deus

Roteiro é da jornalista Edna Gomes | 28.11.17 - 12:12 Cine Lumière exibe documentário sobre o médium João de Deus (Foto: Candé Salles) 
A Redação
 
Goiânia - O longa-metragem João de Deus – O Silêncio é Uma Prece será exibido no Cine Lumière nesta terça-feira (28/11), às 19h30. Com roteiro da jornalista Edna Gomes e montagem de Guilherme Schumman, o longa retrata os fenômenos de cura que ocorrem na Casa Dom Inácio, na cidade de Abadiânia, no interior de Goiás.

O ingresso custa R$ 30 a inteira e R$ 15 a meia.
 
O filme mostra o médium João de Deus recebendo pessoas de todo o mundo e realizando tratamentos e cirurgias espirituais. O médium João de Deus e o diretor do filme, Candé Salles, estarão presentes à sessão de cinema.
 
Os atendimentos atraem mais de mil pessoas por dia, das quais dois terços são estrangeiros. João é capaz de incorporar inúmeras entidades e isso se nota porque sua postura e maneira de falar mudam com a incorporação – fenômeno mediúnico no qual uma pessoa encarnada autoriza outro espírito a usar seu corpo.
 
Doenças terminais, além de depressão, esclerose múltipla, câncer, catarata, tumores, deficiências físicas e miopia são alguns dos motivos que levam milhares de pessoas até Abadiânia em busca de cura. Algumas delas chegam em macas, outras andando, outras carregadas nos braços de outras pessoas.
 
“Eu não curo ninguém. Quem cura é Deus. Sou meramente um instrumento nas mãos divinas. Deus, em sua infinita bondade e compaixão, permite que espíritos de luz concedam a meus irmãos e irmãs cura e conforto”, conta João.
 
No início de 2012, o diretor Candé Salles foi estimulado pela história de cura de um câncer da mulher de um amigo e então começou a dirigir o documentário sobre João Teixeira de Faria, o João de Deus. “Seu João irradia amor e as pessoas podem senti-lo”, conta Candé. “Eu ganhei um pai, um guia e um melhor amigo que vou cuidar até o fim de minha vida”.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351