Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiânia

Cantata de Natal no Instituto Rizzo emociona público

Próxima apresentação será nesta terça (12) | 11.12.17 - 11:51 Cantata de Natal no Instituto Rizzo emociona público (Foto: Divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - O Instituto Rizzo realizou, na última sexta-feira (8/12) em sua sede, a primeira de duas cantatas natalinas previstas para este ano. Os corais Ministério Goiânia Coral, Nova Jerusalém e IBI Jardim América emocionaram o público que compareceu ao casarão da Avenida Cora Coralina esquina com a Rua 94, no Setor Sul. A entrada foi gratuita. 
 
Com canções envolventes e afetuosas que despertam o espírito natalino e toda a magia da data, o evento tem como objetivo lembrar o nascimento de Jesus Cristo e reforçar a sua mensagem de fé, esperança e amor que Ele transmitiu para a humanidade. 
 
A próxima apresentação será nesta terça-feira (12), às 19h30. As atrações serão a Orquestra Hermon, o Coral Pequenas Vozes, do Itego Basileu França, o coro Gradiva, formado por psicanalistas da Sociedade Goiana de Psicanálise e o coro italiano Toscanelli, um projeto da Associazione Italiana di Goiás.

A cantata é uma iniciativa do Instituto Rizzo e do coro italiano Toscanelli, da Associazione Italiana di Goiás. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351