Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Réveillon 2018

Virada do ano em Goiânia terá Chitãozinho & Xororó, Falamansa e outros

Governo prepara estrutura no Serra Dourada | 14.12.17 - 09:50 Virada do ano em Goiânia terá Chitãozinho & Xororó, Falamansa e outros (Foto: Reprodução / Facebook)
 
A Redação
 
Goiânia - Artistas de vários estilos musicais vão animar os goianienses na virada do ano. O Governo de Goiás prepara a agenda de shows da noite do dia 31 de dezembro, que serão realizados em um palco montado no estacionamento do estádio Serra Dourada. Entre as atrações estão a banda Falamansa e a dupla Chitãozinho e Xororó. A expectativa é reunir de 50 a 70 mil pessoas. A entrada é franca.
 
A abertura dos portões será às 18h30. Às 20h sobem ao palco os primeiros artistas, Tayná Janaína e Brunno Moreno. Em seguida, os goianienses Pádua e Fernando Perillo, além de TomChris, de Anicuns. Depois deles, às 21h40, é a vez de Valéria Barros, a mineira que canta música sertaneja.
 
Às 22h30, ocupa o palco a dupla Chitãozinho e Xororó. Já perto da hora da virada, às 23h50, o locutor de rodeio Cuiabanno Lima faz sua performance e a tradicional contagem regressiva para a entrada de 2018. A partir das 00h30, a banda Falamansa, com seu forró, anima e encerra a festa de Ano Novo. Nos intervalos haverá discotecagem com DJs goianos.
 
Durante a virada, haverá a queima de fogos com 20 minutos de duração. Os explosivos serão instalados na laje do estádio, bem em frente ao palco. Cascata e variados tipos de artifícios darão o colorido da noite. 
 
Investimento e segurança
Segundo o presidente da Goiás Turismo, Leandro Garcia, o investimento na festa de fim de ano gera divisas importantes para o início do novo ano, já que a presença de pessoas do interior e de outros estados que viajam para assistir seus artistas preferidos, faz a economia girar. “A conta é simples, para cada R$ 1 aplicado, o turista gera R$ 2”, explica.
 
Cerca de 400 homens vão fazer a segurança do local. Destes, 80 são particulares de empresas que prestam o serviço e os outros, policiais e bombeiros militares, que dão apoio à realização na parte de segurança e, se for preciso, socorro a alguma pessoa que necessite de cuidado especial. É proibida a entrada com bebida alcoólica.
 
Serviço
Evento: Réveillon 2018
Data: 31 de dezembro de 2017
Local: Estacionamento do Estádio Serra Dourada
Horário: A partir das 20h, abertura dos portões
Queima de fogos: À meia-noite, durante 20 minutos
Valor: Entrada franca

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351