Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Em Goiás

Projeto Caminho de Cora Coralina deve ser inaugurado em março

Iniciativa foi do deputado Vecci | 07.01.18 - 14:52 Projeto Caminho de Cora Coralina deve ser inaugurado em março (Foto: divulgação)
A Redação
 
Goiânia - O Caminho de Cora Coralina, que tem previsão de inauguração em março deste ano, foi idealizado pelo deputado federal Giuseppe Vecci em 2013, então titular da Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan). A iniciativa tem como inspiração o Caminho de Santiago de Compostela, na Espanha.  
 
“A versão goiana terá início em Corumbá de Goiás e passará por Pirenópolis, Jaraguá até a cidade de Goiás. É um projeto belíssimo, cujo caminho, com cunho turístico e histórico, será reestruturado e receberá equipamentos de sinalização e apoio aos caminhantes”, afirma Vecci.
 
O projeto foi desenvolvido e elaborado pela Segplan, acompanhando diversos estudos, entre eles, de historiadores da UnB.
 
O Caminho de Cora Coralina, poetisa e contista goiana que ficou famosa por retratar a simplicidade do seu cotidiano, ganhou matéria na edição deste domingo (7) do Correio Brazilenese. De acordo com o jornal, o lançamento oficial está previsto para 23 de março.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351