Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Dia 28 de janeiro

Goiânia recebe primeira edição de projeto trazido de Londres: o Sofar Sounds

Atrações são reveladas na hora do evento | 10.01.18 - 22:09
A Redação

Goiânia -
O projeto nasceu em Londres e agora percorrerá os ambientes mais inusitados de Goiânia. O Sofar Sounds, evento marcado para o dia 28 de janeiro, vem agraciar todos aqueles que se dispõem a separar um tempo do domingo para celebrar e apreciar a música independente produzida no estado. Além de fomentar a musicalidade regional, a proposta também apoia e pretende reunir os mais diversos tipos de manifestações artísticas que compõem a cultura goiana.  
 
A dinâmica de participação no evento é bem sugestiva. O pretenso convidado deve inicialmente se cadastrar no site oficial do Sofar (www.sofarsounds.com) e selecionar o evento que deseja experienciar. Após seleção de inscritos, a confirmação do interessado é recebida por email. O ingresso varia entre R$ 30 e R$ 50. Os convidados só ficam sabendo onde será o evento 48 horas antes dele acontecer e as atrações são reveladas somente quando chegam ao local.
 
A comunidade do Sofar define que o line up para cada edição do evento deve conter de três a cinco performances. Cada apresentação dura cerca de 20 minutos com intervalos de 25 minutos. Durantes os shows, é exigido silêncio absoluto no intuito possibilitar o êxtase de contemplação musical dos presentes. Por esta razão, o número de participantes é limitado e só adentra no espaço quem realmente tiver seu nome na lista.
 
Essas são algumas das particularidades que fazem com que o projeto esteja presente em 396 cidades do mundo inteiro. Seja por buscar a forma mais intimista de promover o culto à música, seja por reunir o mais seleto grupo de apreciadores de canções autorais, a verdade é que o Sofar proporciona um momento único de compartilhamento e confraternização, interagindo com o íntimo de cada espectador ávido pela arte.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351