Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

PARQUE VACA BRAVA

Neguinho da Beija-Flor se apresenta no Carnaval dos Amigos, em Goiânia

Show será a partir das 18h | 02.02.18 - 15:17 Neguinho da Beija-Flor se apresenta no Carnaval dos Amigos, em Goiânia (Foto: Prefeitura de Goiânia)

A Redação

Goiânia -
O cantor Neguinho da Beija-Flor se apresenta em Goiânia neste sábado (3/2). Pelo menos 30 mil foliões são esperados no show que será realizado no encerramento do Carnaval dos Amigos, a partir das 18h, no Parque Vaca Brava, na capital. 
 
O sambista carioca é um ícone do gênero que embala os foliões nesta época do ano, em todo país. Em Goiânia, a apresentação ocorre na apoteose do encontro dos trios elétricos na região do parque.
 
O evento é apoiado pela Prefeitura de Goiânia, por meio das Agências Municipais de Turismo e Meio Ambiente (AMMA e Agetul), e conta também com o suporte da Secretaria Municipal de Trânsito, Transporte e Mobilidade (SMT), que organiza o trânsito na região do Parque Vaca Brava, durante mais uma edição do evento. 
 
O Carnaval dos Amigos é tradicionalmente realizado uma semana antes do carnaval oficial e atrai cerca de 50 mil pessoais, em vários blocos pela cidade. Teve início há 13 anos com alguns amigos que resolveram reunir foliões para celebrar e a festa hoje atrai milhares de turistas à capital.
 
Os blocos se reúnem em locais diferentes da cidade a partir do meio dia de sábado, onde cada bloco fica responsável pela estrutura e conforto de seus respectivos integrantes, oferecendo serviço de open bar completo, shows artísticos, DJs, trio elétrico e outras atrações.
 
Por volta de 18 horas, todos os bares encerram seus serviços e cada bloco sai em cortejo, com trio elétrico, bandas de sopro, e outras atrações, pelas ruas da cidade, com roteiro pré-definido. Além de apoio policial e ambulâncias, a SMT ajuda na organização do trânsito.
 
Os foliões, que estão nos clubes e bares que organizam os blocos se juntam a outras pessoas nas imediações do Parque Vaca Brava, onde se concentram finalizando a festa com grande estrutura montada com palco, luzes, banheiros químicos.
 
Serviço
Show de Neguinho da Beija-Flor e Marquynhos SP
Local: Parque Vaca Brava (Av. T-10 e T-3, Setor Bueno)
Data: 3 de fevereiro
Horário: A partir das 18h

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351