Pela 5ª vez o mais influente da web em Goiás. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Europa, estou devastada"

Lady Gaga volta a cancelar apresentações por problema de saúde

Cantora se desculpou com fãs | 03.02.18 - 13:26 Lady Gaga volta a cancelar apresentações por problema de saúde (Foto: Just Jared)
São Paulo - Lady Gaga anunciou, por meio de uma postagem em suas redes sociais, o cancelamento de shows que faria como parte da turnê europeia intitulada Joanne World Tour. A artista estaria sofrendo de fortes dores provocadas pela fibromialgia.


A cantora, que fez um show em Birmingham na quinta-feira (1/2), realizaria outras apresentações na Inglaterra (Londres e Manchester), França (Paris), Alemanha (Berlim e Colônia), Suécia (Estocolmo), Dinamarca (Copenhague) e na Suíça (Zurique), mas não irá mais fazer esses shows.

Essa não é a primeira vez em que Lady Gaga fica incapacitada de cumprir a agenda. A artista, que era uma das atrações principais do Rock in Rio 2017, cancelou a participação no festival às vésperas de seu show, que seria no dia 15 de setembro, após ser internada com dores intensas. A banda Maroon 5 assumiu seu posto na programação. (Agência Estado)

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351