Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Sucesso

Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram mais citadas no Carnaval

Beija-Flor foi destaque entre as escolas | 16.02.18 - 08:45 Anitta, Pabllo Vittar e Bruna Marquezine foram mais citadas no Carnaval (Foto: Eduardo Bravin)
A Redação

Goiânia
- Anitta (@Anitta), Pabllo Vittar (@pabllovittar) e Bruna Marquezine (@BruMarquezine) foram as artistas mais comentadas no Twitter durante o Carnaval2018. Entre as escolas de samba de maior destaque no Twitter, o domínio foi das agremiações do Rio de Janeiro.

Beija-Flor (@BeijaFlorReal), campeã do Carnaval do Rio, foi a mais comentada; seguida pela Paraíso do Tuiuti (@Tuiutioficial), a vice-campeã; Salgueiro, terceira colocada; além da Grande Rio, rebaixada para a Série A do carnaval do Rio; e a Portela, quarta colocada carioca.  

A escola de destaque na plataforma também protagonizou o momento de maior número de comentários no Twitter durante o Carnaval, às 16h54 de ontem (14), após ser anunciada vencedora do Carnaval carioca. O segundo pico de conversas na plataforma ocorreu às 16h48, quando espectadores comentaram as notas dadas pelos jurados no quesito samba-enredo. E o terceiro foi às 16h15, momento em que usuários mencionaram as boas notas da Beija-Flor durante a apuração.  

O volume total de Tweets sobre o Carnaval no Brasil, considerando o intervalo entre os dias 9 de fevereiro (sexta-feira) e 14 de fevereiro (quarta-feira de cinzas), chegou a 5,9 milhões, um aumento de 10% em relação ao número registrado no Carnaval do ano passado.  Globalmente, foram gerados 7,5 milhões de Tweets no período. Além do Brasil, os países que mais comentaram sobre o Carnaval brasileiro no Twitter foram Espanha, Portugal, Venezuela e Argentina.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351