Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Até 15 de março

Aparecida de Goiânia recebe exposição com detalhes do dia a dia da cidade

Mostra fotográfica terá entrada gratuita | 19.02.18 - 14:44 Aparecida de Goiânia recebe exposição com detalhes do dia a dia da cidade (Foto: Rodrigo Estrela)A Redação

Goiânia -
 Com entrada franca, a exposição Olhares por Aparecida será realizada em Aparecida de Goiânia até o dia 15 de março. O vernissage será realizado nesta terça-feira (20/2), a partir das 8 horas, no salão nobre do Hotel Real Executive. A exposição ficará aberta ao público de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.
 
Confirmaram presença na inauguração da exposição o deputado federal Daniel Vilela (MDB), o deputado estadual Wagner Siqueira (MDB), o prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (MDB), e o vice-prefeito do município, Veter Martins (SD). A exposição tem o apoio do superintendente de turismo de Aparecida, Guido Marco. Ao final da mostra, as telas estarão disponíveis para venda no valor individual de R$ 150.
 
A mostra
O fotógrafo Rodrigo Estrela selecionou 10 fotos de seu acervo tiradas entre os anos de 2015 e 2017 para serem expostas em telas tamanho 50 x 75 em preto e branco no papel fosco. As imagens mostram a alegria do povo ao ir ao circo, o trânsito de carros e pedestres na cidade, o pôr do sol no horizonte de um bairro, detalhes da Praça da Matriz e da Paróquia Nossa Senhora de Aparecida, a tradicional cavalgada do mês de Maio e flashes de trabalhadores em Aparecida.
 
Segundo o autor das fotos, a proposta das fotos é retratar detalhes das pessoas e das coisas que compõem a vida dos aparecidenses. “Essas são fotos do povo aparecidense, da cidade e de detalhes que passam despercebidos pela correria do dia-a-dia. São registros espontâneos em cliques com as técnicas de linhas horizontais e verticais, além de pontos de ouro.”

Serviço
Exposição Fotográfica Olhares por Aparecida
Quando: até o dia 20/02 a 15/03/2018
Onde: Hotel Real Executive (Av. Dona Maria Cardoso – Vila São Tomaz – Aparecida de Goiânia)
Horário de Visitação: de segunda a sábado, das 8 às 18 horas.
Entrada Franca


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351