Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

"Escama só de peixe..."

MC Loma e as Gêmeas Lacração se apresentam em Goiânia nesta quinta (22)

Confira local do show e preços dos ingressos | 21.02.18 - 14:28 MC Loma e as Gêmeas Lacração se apresentam em Goiânia nesta quinta (22) (Foto: Divulgação) Adriana Marinelli

Goiânia
Responsáveis pelo hit Envolvimento, uma das canções mais tocadas durante o Carnaval 2018 em todo o Brasil, MC Loma e as Gêmeas Lacração estarão em Goiânia nesta quinta-feira (22/2).

O show será na boate Santafé Hall, a partir das 22h30. A festa também contará com a participação especial da dupla sertaneja May & Karen. Os ingressos custam a partir de R$ 40. 
 
Paloma Roberta Santos, mais conhecida como MC Loma, conquistou sucesso nacional com o hit Envolvimento, que contou com a parceria de suas primas gêmeas Marielly & Mirella. O sucesso foi tão grande que a canção Envolvimento alcançou a primeira posição na lista "As 50 mais virais do mundo" do Spotify e alcançou mais de 15 milhões de visualizações com vídeos no YouTube.

No Carnaval, a cantora se apresentou em diversos blocos. Cantores de renome nacional, como Anitta, Wesley Safadão e Solange Almeida levaram o hit para seus shows. Na última semana, MC Loma e as Gêmeas da Lacração lançaram um novo clipe: Treme Treme.

Confira o clipe:

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351