Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Modelo inédito

Marconi lança Rede de Orquestras Jovens e Bolsa-Artista nesta segunda (26)

Entenda como vai funcionar a iniciativa | 26.02.18 - 12:16 Marconi lança Rede de Orquestras Jovens e Bolsa-Artista nesta segunda (26) (Foto: GovGO)
 
A Redação
 
Goiânia - O governador Marconi Perillo e o vice-governador José Eliton lançam nesta segunda-feira (26/2) a Rede de Orquestras Jovens de Goiás e o Programa Bolsa-Artista. O evento será realizado às 14h, no Auditório Mauro Borges, no Palácio Pedro Ludovico Teixeira. O evento solene contará ainda com a entrega de duas harpas sinfônicas, instrumento considerado inédito em Goiás.
 
No evento também estarão presentes o secretário de Desenvolvimento, Francisco Pontes, prefeitos, deputados e autoridades municipais estaduais e federais e convidados do meio artístico.
 
O Projeto Rede de Orquestras, idealizado por José Eliton e pelo maestro Eliseu Ferreira, é coordenado atualmente pelo Itego em Artes Basileu França, vinculado à Secretaria de Desenvolvimento (SED) e prevê, inicialmente, a implantação de Núcleos em 14 municípios no interior de Goiás.
 
Além dos Núcleos, o governo de Goiás também vai investir na formação de 230 jovens por meio do Programa Bolsa-Artista, que vai reformular o antigo Bolsa-Orquestra ampliando o número de beneficiários.
 
Apresentações
Gustavo Beaklini e Bruno Gregoldo (harpistas convidados de Brasília);
Orquestra Sinfônica Jovem de Itumbiara;
Coro Sinfônico Jovem de Goiás;
Orquestra de Violões de Aparecida de Goiânia

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351