Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Buonaduce emite nota desmentindo aliança com Enil Henrique

"OAB Forte segue princípios diferentes", diz | 24.11.15 - 15:28 Buonaduce emite nota desmentindo aliança com Enil Henrique Flávio Buonaduce (Foto: A Redação)
Sarah Mohn
 
Goiânia - Em comunicado oficial, o candidato da OAB Forte à presidência da Ordem dos Advogados do Brasil - Seção Goiás (OAB-GO), Flávio Buonaduce, desmentiu nesta terça-feira (24/11) boatos de que sua chapa teria feito aliança com a OAB Independente, encabeçada por Enil Henrique de Souza Filho.
 
Buonaduce diz que, desde ontem, tem recebido manifestações de presidentes de subseções, candidatos e advogados dizendo que estão recebendo visitas e ligações afirmando que as duas chapas haviam se unido. 
 
"Como todos devem saber, isso não tem nenhuma procedência. A chapa OAB Forte segue princípios e ideais muito diferentes dos defendidos pelos outros candidatos", escreve Buonaduce.
 
Veja a íntegra da nota:
 
"Desde ontem, temos recebido várias manifestações de presidentes de subseções, candidatos e advogados dizendo que estão recebendo visitas e/ou ligações numa tentativa desesperada e baixa de conseguir votos.

Estão plantando a informação de que a campanha da OAB Forte estaria se unificando com a da chapa Independente. 


Como todos devem saber, isso não tem nenhuma procedência. A chapa OAB Forte segue princípios e ideais muito diferentes dos defendidos pelos outros candidatos e apresenta um projeto sério para a advocacia.
 
Reafirmamos que a campanha está em curso e a hora é de mostrar trabalho, apresentar propostas, ouvir os advogados e conquistar mais apoios. 
 
Ações como essa mostram o caráter e a postura de cada candidato, ferindo o comportamento ético que deve pautar as eleições da OAB. Pelo alto nível das eleições, por mais respeito à advocacia e à sociedade repudiamos tal conduta. 
 
Goiânia, 24 de novembro de 2015."
 
 
FLÁVIO BUONADUCE
 
 
Candidato à presidência da OAB-GO pela Chapa OAB Forte

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351