Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Eleições na OAB-GO

Em nota, OAB Forte reconhece vitória de Lúcio Flávio

"Que os discursos sejam honrados", diz texto | 27.11.15 - 19:28 Em nota, OAB Forte reconhece vitória de Lúcio Flávio (Foto: Letícia Coqueiro)
Adriana Marinelli

Goiânia -
 Em nota divulgada para a imprensa, na noite desta sexta-feira (27/11), a chapa OAB Forte, de Flávio Buonaduce, agradeceu "a significativa quantidade de votos recebidos" na eleição de hoje, que definiu o novo presidente da Ordem dos Advogados do Brasil - seccional Goiás (OAB-GO). Buonaduce conquistou 3.689 votos (21.57%) e ficou em terceiro lugar.
 
"Agradeço a advocacia goiana pela oportunidade e pelo aprendizado, os companheiros pela união da jornada e a sociedade goiana pelo respaldo", diz o texto.
 
Ainda na nota,  a chapa reconhece a vitória de Lúcio Flávio de Paiva, eleito com 56,27% dos votos, e afirmou que  ajudará a cobrar melhorias na Ordem. "Que a partir de janeiro do ano que vem as promessas sejam rigorosamente cumpridas e os discursos honrados. Que a Ordem e os advogados sejam tratados com o respeito que lhes é devido e que ao final do mandato nossa advocacia seja mais forte".
 
Veja a nota completa:

A luta pela advocacia é forte
 
Reconhecendo a vontade da maioria expressa nas urnas, agradeço aos colegas advogados que exerceram seu direito de voto nesta eleição. Tal como a sociedade em que estamos inseridos e pela qual temos sérias obrigações, a Ordem deve ser democrática.
 
A significativa quantidade de votos que recebi, e pelos quais muito agradeço, é a prova de que conduzimos da forma correta nossa campanha e apresentamos um projeto consistente. Tenho convicção de que é o melhor projeto. Meu desejo é de que a nova administração saiba conduzir a Ordem de forma altaneira e de modo a representar a forte advocacia de Goiás. Eu e todos os advogados goianos estamos torcendo por isso. 
 
Aos que confiaram ao projeto Forte seu voto, além da minha gratidão,  meu compromisso de que continuaremos a trabalhar pela OAB Goiás, persistiremos na luta pela valorização da advocacia, insistiremos na defesa das prerrogativas.
 
Agradeço a advocacia goiana pela oportunidade e pelo aprendizado, os companheiros pela união da jornada e a sociedade goiana pelo respaldo. Do processo eleitoral, levamos a fertilidade das proposições, da análise oportuna do legado que construímos, das assertivas que nasceram no seio da advocacia. Levamos, ainda, a garra, o esforço e a doação de todos os que acreditam nesse projeto, na relevância da OAB, num futuro melhor para os profissionais do direito e a vontade de se fazer mais pela classe. 
 
Que a partir de janeiro do ano que vem as promessas sejam rigorosamente cumpridas e os discursos honrados. Que a Ordem e os advogados sejam tratados com o respeito que lhes é devido e que ao final do mandato nossa advocacia seja mais forte. E reafirmo que, a partir de agora, todos nós voltamos a fazer parte de um único grupo: somos todos advogados.
 
CHAPA OAB FORTE


 


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351