Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goianão

Em clássico marcado por expulsões, Atlético vence Goiás por 1 a 0

Dragão ainda sonha com vaga na semifinal | 11.03.18 - 19:02 Em clássico marcado por expulsões, Atlético vence Goiás por 1 a 0 (Foto: divulgação)
 
A Redação
 
Goiânia - Ainda com esperanças de se garantir na semifinal do Goianão, o Atlético venceu o Goiás pelo placar de 1 a 0 na tarde deste domingo (11/3), no estádio Serra Dourada. Travado, o clássico foi marcado por expulsões: cinco, no total. 
 
Mesmo apesar da derrota, o esmeraldino continua na liderança do Grupo A, com 24 pontos. Já o Atlético chega aos 18 pontos e subiu para a 3ª posição.
 
O jogo
No primeiro tempo as duas equipes conseguiram criar boas chances de gol, sem sucesso. O destaque mesmo ficou por conta da quantidade de cartões amarelos distribuídos: três para o Goiás e dois para o Atlético. Era uma prévia do que viria no segundo tempo. 
 
A rede só sacudiu na etapa final. Com sete minutos de bola rolando, Tomas Bastos fez uma bela cobrança de falta e colocou o Dragão em vantagem. O jogador bateu tão bem na bola que o goleiro esmeraldino mal se mexeu.
 
O Goiás correu atrás do prejuízo, mas aos 15 minutos ficou com um jogador a menos. Raphael Silva recebeu cartão vermelho. Na reta final, o clássico tornou a esquentar. Aos 42, Rômulo também foi expulso. A situação gerou uma confusão entre os jogadores e o resultado foi mais três vermelhos: Léo Sena e Giovanni, do Goiás, e Bruno Santos, do Dragão. 
 
Próximos compromissos
A duas rodadas para o fim do 3º turno, o Dragão se apega às oportunidades de somar pontos e se garantir na próxima fase da competição. Volta a campo no domingo (18) para enfrentar a Anapolina, às 16h, no Jonas Duarte. A Chata é atual vice-líder do Grupo A.
 
Já o líder Goiás desvia suas atenções no meio da semana para a Copa do Brasil. Na quarta-feira (14) encara o Coritiba fora de casa, às 19h30. No domingo (18) volta a jogar pelo Goianão. A partida será contra o Iporá, às 15h30, no Ferreirão.
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351