Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Caldas Novas

Atleta de Foz do Iguaçu leva o título da 15ª Volta Ciclística de Goiás

Competição teve participação de 80 atletas | 22.05.18 - 18:27 Atleta de Foz do Iguaçu leva o título da 15ª Volta Ciclística de Goiás (Foto: Randes Nunes)
A Redação
 
Goiânia – Após sete etapas de competição e mais de 600 Km percorridos, a 15ª Volta Ciclística de Goiás terminou neste domingo (20/5), em Caldas Novas. Apesar do 6º lugar na classificação do último dia de prova, Marco Aurélio dos Santos da equipe Smel (Foz do Iguaçu) foi o grande campeão da disputa, totalizando 12h38min22s. Breno Morais Santos, da Abec (Rio Claro), foi o vencedor da sétima etapa. Nesta edição, a competição contou com participação de 80 atletas de diversas regiões do País. 
 
Na prova de montanha, o goiano Rodrigo de Araújo Melo, que competiu pela equipe Mista (Ribeirão Preto), garantiu o título de vencedor. Na metavolante, Breno Morais da Abec (Rio Claro), ficou com o primeiro lugar e o melhor goiano foi Kaique Mendes Cassimiro, da Villa Perfomance de Jataí.
 
Campeão geral da volta ciclística, Marco Aurélio dos Santos destacou a importância da conquista do título para a sua carreira. “Não foi uma disputa fácil. Muito vento, etapas longas, calor e chuvas fortes, por isso essa vitória foi uma grande surpresa para mim, não espera um título tão importante como esse para a minha carreira, mas confesso que fiquei muito feliz com o resultado”, disse.
 
Idealizador do evento, Tonny Magalhães, classificou evento, que é realizado em parceria com a Liga Goiana de Ciclismo, como satisfatório e de alto rendimento técnico. “Nessa edição tivemos uma disputa bastante acirrada e de alto nível técnico por parte de todos os competidores. Foi uma competição extremamente positiva”, ressaltou.
 
 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351