Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Goiás

David dá a receita para o Goiás alcançar o G-4: 'Falta atitude'

Equipe volta a campo no próximo sábado (7/7) | 29.06.12 - 20:16
Mônica Parreira

O maior impasse no Goiás gira em torno do G-4, e isso não é segredo para ninguém. A questão é tão importante que reune opiniões divergentes de jogadores, técnico e diretoria. Enderson Moreira analisa que o importante é estar lá no final do ano. Para o presidente João Bosco Luz, o discurso é diferente: uma vaga entre os primeiros deve ser prioridade desde já. A visão na linha de frente, ou seja, do próprio jogador, é diferente. Questionado sobre isso, o meia David opta pelo meio termo.
 
"O importante, lógico, vai ser no final do ano a gente no G-4. Não adianta de agora até dezembro estar no G-4 e na última partida a gente escorregar e sair. Mas também temos que ter atenção para não deixar pra cima da hora. Não pode ficar adiando, adiando, adiando e na hora 'H' não conseguir entrar no G-4. Temos que saber dosar bem isso", argumentou o meia.
 
O time tem estrutura, recebe reforços, o pagamento está em dia, e mesmo assim não consegue firmar uma sequência positiva. Além disso, a premiação é uma das melhores da Série B - cogita-se que seja de aproximadamente R$ 1500 reais por vitória em casa e, em caso de triunfo fora, o valor sobe ainda mais. Para David, isso não é o divisor de águas. "A questão financeira é muito importante, mas não é o principal. Trocaria muito mais qualquer premiação para estar entre os quatro. Isso não tem preço, conquistar nossos objetivos profissionais é o mais importante".
 
Por fim, a semana preparação para o próximo confronto pode ser o tempo ideal para colocar a casa em ordem. "Acho que temos plenas condições de alcançar o G-4, mas temos que transformar isso em atitude. Temos que começar a fazer diferente em campo e encaixar uma sequência de vitórias para criar uma vantagem".
 
Pela 9ª rodada da Série B, o Goiás enfrenta o Bragantino. A partida será no dia 7 de julho (sábado), às 16h20, no Estádio Nabi Abi Chedid. 

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351