Mônica Parreira
Goiânia - Mesmo treinando de portões fechados - tanto para a torcida quanto para a imprensa -, o técnico da Argentina garante que ainda tem dúvidas sobre os onze que enfrentarão o Brasil pelo Superclássico das Américas. Ainda assim, Alejandro Sabella adiantou que os hermanos entrarão em campo com cautela. O confronto será nesta quarta (19), às 22h, no estádio Serra Dourada.
Enquanto Mano trabalha com uma linha de frente agressiva, com Lucas, Neymar e Luis Fabiano, o comandante argentino discursa sobre uma postura mais rígida. Não é à toa que deve manter a base testada desde os treinos em Buenos Aires, com três zagueiros e dois volantes.
Sabella reconhece a potência brasileira, tanto que quatro atletas convocados para o jogo atuam no Brasileirão (Guiñazú, Montillo, Barcos e Martínez). Por isso, prevê um bom clássico. "Vamos enfrentar a equipe pentacampeã do mundo, que tem jogadores que valem 50 milhões e ainda jogam no Brasil. Além disso, as últimas finais de Libertadores tiveram times brasileiros, por isso devemos ter cautela, mas sempre com confiança no nosso futebol", analisou.
Mesmo apesar do mistério, o time esboçado pelo técnico é formado por: Ustari; Desábato, Sebá Domínguez e Lisandro López (Vergini); Peruzzi, Guiñazu, Braña, Maxi Rodríguez e Clemente Rodríguez; Martínez e Barcos.
Leia mais: