Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Futebol

Vila Nova anuncia contratação do técnico Márcio Fernandes

Treinador já comandou o Tigrão duas vezes | 18.03.24 - 11:46 Vila Nova anuncia contratação do técnico Márcio Fernandes (Foto: Vila Nova F.C./Arquivo)
Victor Santos

Goiânia -
O Vila Nova anunciou, nesta segunda-feira (18/3), a contratação do técnico Márcio Fernandes, que chega para substituir Higo Magalhães, demitido no domingo (17/3). O treinador chega para sua terceira passagem pelo Tigrão, tendo sido Campeão Brasileiro da Série C com o time goiano em duas oportunidades: em 2015 e 2020, além da divisão de acesso em 2015.

O treinador vem do Santo André, de São Paulo, que foi rebaixado para a Série A2 do Campeonato Paulista em 2024. Em campeonatos nacionais, o último trabalho de Márcio Fernandes foi no Sampaio Corrêa, porém o comandante foi demitido após uma sequência de 10 jogos sem vencer. A série de partidas sem vitórias culminou no rebaixamento do clube maranhense para a Série C.

Márcio Fernandes já chega nesta segunda-feira (18/3) para iniciar a nova passagem pelo Vila Nova. O comandante irá estrear diante do Goiás, na quarta-feira (20/3), no jogo de ida das quartas de final da Copa Verde. Além disso, o treinador tem a missão de se classificar para a final do Goianão, após o Tigrão perder de 2 a 0 para a Aparecidense.

Leia mais:
Goiás anuncia renovação de contrato com o goleiro Tadeu
Nike lança novos uniformes da Seleção Brasileira
Vila Nova demite técnico Higo Magalhães
CBF divulga datas das partidas entre Goiás e Vila Nova na Copa Verde



Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351