Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Corrida

Ruas do setor Marista recebem a Food Run 2024, em Goiânia

Evento está na 13ª edição | 15.04.24 - 15:03 Ruas do setor Marista recebem a Food Run 2024, em Goiânia Corrida Food Run 2023 (FOTO: DIVULGAÇÃO)
A Redação

Goiânia - 
Goiânia sedia 13ª edição da Corrida Food Run, no dia 9 de junho. A ação celebra a saúde e a gastronomia. O evento oferece percursos de 5 e 10 quilômetros pelo setor Marista. Ao final da corrida, os corredores serão recebidos com ilhas de comida, jogos interativos, estandes de marcas renomadas e até um refrescante chopp da Colombina. As inscrições estão disponíveis no site
 
A corrida também é marcada pelo compromisso com a sustentabilidade, adotando iniciativas como a geração de energia solar, a compensação de emissões de carbono em parceria com a UFG, e programas de reciclagem e compostagem.
 
Cada participante receberá um kit de corrida completo, incluindo uma camiseta comemorativa, medalha pós-prova, acesso total às delícias gastronômicas e outras surpresas dos patrocinadores. A largada será às 6h30, na República da Saúde. "Queremos provar que é possível unir saúde e diversão. A Food Run é uma celebração de vida saudável, culinária de qualidade e paixão pelo esporte", diz Mateus Suassuna, organizador do evento.

Leia mais:
F-1 define calendário de 2025 com mudança na abertura, recorde de provas e GP de SP em novembro
 
Serviço:
Nome: FOOD RUN 2024
Data: 9 de junho
Horário: A partir das 6h30
Local: República da Saúde - Setor Sul, percorrendo o Setor Marista
Inscrições: link


Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351