Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Golfe

Goiânia Golfe Clube sedia a 8ª Etapa Grande Final neste fim de semana

Clube fica na Rodovia GO-020, Km 8 | 23.11.12 - 15:44 Goiânia Golfe Clube sedia a 8ª Etapa Grande Final neste fim de semana (Foto: Randes Nunes)
 
Mônica Parreira
 
Goiânia - Cerca de 50 pessoas vão participar da 8ª Etapa Grande Final de golfe, que acontece nos dias 23 e 24 de novembro, no Goiânia Golfe Clube. Além de definir o campeão da temporada 2012, o torneio vale pontos para o Ranking da Fecong (Federação Centro-Oeste e Nordeste de Golfe).
 
A Grande Final será disputada nas modalidades stroke play e stable ford, que consistem em contar o número de tacadas, em cada buraco – ao todo são 18 -  durante uma rodada ou uma série de rodadas. Vence o jogador que com o menor número de tacadas ou maior número de pontos, completar o percurso.
 
Sobre o Goiânia Golfe Clube
Funcionando há quatro meses, o clube fica na Rodovia GO-020, Km 8, saída para Bela Vista. O espaço, projetado por Dan Blankenship, abrange tanto jogadores profissionais quanto amadores.
 
Além de ter o único campo de golfe oficial de Goiás, o clube possui também drive range (área de treino), dois lagos naturais, vestiários e estacionamento. O campo abre de terça a domingo e oferece aulas individuais ou em grupos de cinco jogadores.

Mais informações no site: www.goianiagolfe.com.br .

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351