Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Goiânia - Neymar sequer chegou à Europa e já está com a bola cheia por lá. Depois de longa negociação, o craque formado na Vila Belmiro se rendeu às propostas do Barcelona e fechou contrato de cinco anos. No site oficial do clube catalão ainda não tem o craque vestido com a camisa azul e grená, mas o resto - todo o resto - conta com seu nome.
O anúncio da contratação do atacante no site oficial do Barcelona entra na lista dos maiores acessos nos últimos anos, perdendo apenas para a final da Liga dos Campeões (diante do Manchester United) e a decisão da Supercopa da Espanha (contra o Real Madrid), ambos em 2011. Só para se ter uma ideia, o clube catalão anunciou que houve aumento de 184% de usuários únicos e de 530% em páginas visitadas dentro do site nesta semana.
E quem acessa o site em busca de notícias de Neymar já se depara com o craque logo na página inicial. Cheio de 'mimos', o brasileiro virou até capa do portal, com as escritas: "Bem-vindo, Neymar!". A notícia destaque revela algo que, para quem acompanha a transação do jogador, não é novidade: "Estou realizando o meu sonho", diz o título da entrevista que o brasileiro deu ao portal.
Enquanto não pode embarcar para Europa - já que precisa se apresentar à seleção brasileira -, Neymar vai fazendo o que sabe tão bem quanto jogar bola: estrelar campanhas publicitárias. O astro do futebol lançou, nesta terça-feira (28), a nova chuteira da Nike. Confira o vídeo: