Para adicionar atalho: no Google Chrome, toque no ícone de três pontos, no canto superior direito da tela, e clique em "Adicionar à tela inicial". Finalize clicando em adicionar.
Próximo jogo será contra a Zâmbia | 12.10.13 - 10:19
Neymar comemora primeiro gol da partida contra a Coreia do Sul (Foto: Mowa Press) Yuri Lopes
Goiânia - Com gols de Neymar e Oscar, a partida entre Brasil e Coreia do Sul já começou com marcação firme do Brasil, com longas posses de bola. Não demorou para a Coreia reagir e tentar ganhar espaço no amistoso da Copa do Mundo. A partida foi realizada no Estádio Sang-am, em Seul, na Coreia do Sul.
O fim do primeiro tempo foi marcado pela agressividade no jogo, com várias faltas cometidas e uma discussão entre Marcelo e Kook-Young Han. Foi durante uma destas infrações que Neymar aproveitou e abriu o placar para o Brasil, marcando aos 43 minutos.
O segundo tempo começou com a entrada de Ramires no lugar de Hulk. Aos três minutos, Oscar marcou o segundo do Brasil. Dois minutos depois, foi atingido na cabeça e teve que ser retirado do estádio de maca.
A Coreia do Sul bem que tentou e entre uma tentativa e outra, fez 22 faltas. A fúria dos sul-coreanos não foi o suficiente para ultrapassar a barreira do goleiro Jefferson.
A próxima partida do Brasil será na próxima terça-feira (15/10), contra a Zâmbia. A partida será realizada na China.
Ficha Técnica:
Coreia do Sul
Jung Sung-Ryong, Kim Jinsoo, Younggwon Kim, Hong Jeong-Ho, Yong Lee, Bokyung Kim, Sung-Yueng Ki, Lee Chung-Yong, Han Kook-Young , Dongwon Ji (Lee Keun-Ho), Jacheol Koo. Técnico: Hong Myung-Bo
Brasil
Jefferson, Daniel Alves, Dante, David Luiz, Marcelo, Luiz Gustavo, Paulinho, Oscar Hulk, (Ramires), Neymar e Jô. Técnico: Felipão.
Árbitro: Ravshan Irmatov (Uzbequistão)
Estádio Sang-am, em Seul, Coreia do Sul