Entre os mais influentes da web em Goiás pelo 12º ano seguido. Confira nossos prêmios.

Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351

Médios do UFC

Anderson Silva quebra a perna e perde revanche para Chris Weidman

Confira vídeo do momento | 29.12.13 - 09:25 Anderson Silva quebra a perna e perde revanche para Chris Weidman (Foto: Jayne Kamin-Oncea/USA Today Sports/Reuters)
 
A Redação
 
Goiânia - Em noite trágica para o MMA, uma cena chocante marcou a luta de revanche do brasileiro Anderson Silva contra o norte americano Chris Weidman. No início do segundo round, o "Aranha" sofreu uma horrível fratura na altura da canela, após aplicar um forte chute em Weidman. Com o ocorrido - considerado nocaute técnico - o norte-americano manteve o cinturão dos pesos médios no UFC 168.

Confira vídeo do momento:
 
 
Anderson precisou sair de maca do octógono, aos berros e com a perna imobilizada, enquanto Weidman recebia o cinturão de campeão sem ter muitos motivos para festejar. "Ele ainda é o melhor de todos os tempos, que Deus o abençoe. Eu me sinto bem com a vitória, mas não queria que ele se machucasse dessa maneira. Vinha trabalhando essa defesa nos meus treinamentos", afirmou Weidman. 
 
Agora, o campeão deve ter outro brasileiro em seu caminho. O veterano Vitor Belfort já tem prometido sua segunda chance de disputar o título até 84kg do Ultimate, depois de ter sido nocauteado pelo próprio Anderson em fevereiro de 2011.
 
A luta 
Logo no primeiro clinch, Anderson até conseguiu se defender da queda, porém, levou um cruzado na têmpora e acabou indo ao chão. Por pouco, o knock-down não virou nocaute para o norte-americano. Chris ficou dentro da guarda do brasileiro e bateu no ground and pound. Silva ficou perto de ser derrotado logo no período inicial.
 
O brasileiro voltou bem para o segundo round, partindo para cima e acertando golpes no norte-americano. Mas em um chute baixo muito forte, a perna de Anderson pegou em cheio no joelho de Weidman. O osso quebrou no meio em uma das cenas mais feias que o esporte já viu. O "Aranha"foi removido de maca e chorando muito do octógono.

Comentários

Clique aqui para comentar
Nome: E-mail: Mensagem:
Envie sua sugestão de pauta, foto e vídeo
62 9.9850 - 6351